Educação Infantil 1 a 3 anos

• Berçário de 0 a 2 anos
  • Maternal de 2 a 3 anos

O cuidado e o carinho estão presentes em cada detalhe: do ambiente físico, mobiliário, brinquedos, materiais didáticos e alimentação.

A escola apresenta-se como um diferencial, um dos pilares que fará a diferença em cada fase da infância ao propiciar todo o suporte para o aprimoramento das competências e habilidades de cada criança.

Agende sua visita e venha conhecer nossa proposta pedagógica e a nossa área física, dentro de uma experiência afetiva e acolhedora.
Estamos a sua espera! Venha para o Colégio Neruda

Educação Infantil 4 a 6 anos

Educar, cuidar e brincar são eixos da nossa proposta para a educação infantil.

Com o Colégio Neruda, desde a Educação Infantil os alunos têm uma formação integral e inovadora, com o desenvolvimento das competências e habilidades necessárias para o século XXI.
Educação que transforma, conectando o seu filho a um mundo de possibilidades.

Atividades individuais e coletivas levam as crianças a desenvolverem a autonomia, o conhecimento de si mesmo e de seu entorno.

No Colégio Neruda, o ambiente é construído de forma a fazer com que a criança desenvolva todas as suas potencialidades!